#2 Venda Soluções
Nenhum dentista acorda pensando “acho que vou comprar uma Arcada Dentária hoje”. A pessoa olha ao redor e acha que precisa de um enfeite chamativo para deixar seu consultório mais profissional.
Por isso, se você se comunicar com seu público dizendo “vendo arcada dentária”, sua conversão será muito baixa.
Porém, se você mostrar que com o modelo de arcada dentária o dentista poderá fazer demonstrações de escovação, da higiene bucal e do movimento articular da boca e que isso vai facilitar a comunicação e entendimento dos seus pacientes, certamente vai encantar o profissional e fará muito mais vendas.
O desafio de revender os produtos da Anatomic, é convencer possíveis clientes que nós temos a solução para um “problema” ou “necessidade” que nem ele mesmo sabia que tinha.
O cliente que não for convencido que os nossos produtos vale a pena, vai nos trocar por qualquer um que ofereça um produto inferior com um preço mais baixo. Não fidelizamos.
Pensando nisso, a recorrência é um ponto fundamental. Gastar todo seu esforço para fazer busca únicas não trará sucesso. É importante fidelizar clientes que compram agora e depois voltam para novas compras.
Mostre o valor do produto e mantenha contato com sues clientes.