Nenhum produto no carrinho

Perna Infantil para Punção Venosa Avançada

Código: TZJ-0534

Marca: Anat+Enf Simuladores

Modelo de perna infantil, apresenta traços anatômicos aparentes dos vasos sanguíneos da perna e do pé. Simulador desenvolvido para práticas de procedimentos técnicos de enfermagem em punção venosa para coleta de sangue, injeção, infusão de soluções e transfusão de sangue.

Descrição do produto

Modelo de perna infantil, apresenta traços anatômicos aparentes dos vasos sanguíneos da perna e do pé. Simulador desenvolvido para práticas de procedimentos técnicos de enfermagem em punção venosa para coleta de sangue, injeção, infusão de soluções e transfusão de sangue.  Confeccionado em PVC e poli elastômero.

Composto por:

  • Simulador de perna infantil com vasos sanguíneos para punção.

O modelo TZJ-0534 permite:

  • Punção venosa para administração de medicamentos em  ou coleta de sangue.
  • Punção venosa com scalp.
  • Punção venosa para transfusão de sangue, ou infusão de medicamentos.

Acompanha:

  • 1 frasco com pó simulador de sangue
  • 2 presilhas
  • Talco
  • Suporte de metal
  • Manual do usuário em português 

Embalagem: caixa de papelão

Reservamo-nos o direito de realizar atualizações tecnológicas ou ajustes de fabricação, garantindo a qualidade e os padrões de desempenho, sem necessidade de aviso prévio.

Produtos relacionados

Manequim Bebê, Bissexual, com Órgãos Internos, Simulador para Treino de Enfermagem

TZJ-0503

Simulador para Treino de Injeção Intramuscular, no Glúteo, com Dispositivo de Advertência

TGD-4009-S

Manequim Bissexual com Órgãos Internos, Simulador para Treino de Enfermagem

TZJ-0502

Braço Luxo para Punção Venosa, Injeção Intramuscular Deltóide, Injeção Subcutânea e Injeção Intradérmica

TZJ-0501-V

Assine nossa newsletter

Solicitar Orçamento